Inteligência de Mercado e Arquétipos II - Arquétipo “Homem de Negócios”



Projeto Arquétipos em ação XIV


Inteligência de Mercado e Arquétipos II - Arquétipo “Homem de Negócios”



Existe um Arquétipo “Homem de Negócios”. A existência deste Arquétipo foi mantida em segredo até hoje por motivos óbvios. Seu conhecimento é extremamente valioso, pois como ele tem acesso aos Arquivos Atemporais, conhece o passado, presente e o futuro. Além de qualquer outro conhecimento, já que tudo o que aconteceu, acontece e acontecerá está gravado. É fácil de entender isso quando se conhece as Ondas de Possibilidades que se transformam em Ondas de Probabilidades. Ele conhece tudo isso.



Cada decisão tomada, cada pensamento emitido, cada ação desencadeada provoca inevitáveis ondulações no Continuum espaço/tempo. Newton disse que se conhecêssemos o movimento de todas as partículas do universo poderíamos saber o futuro. Heisenberg disse que isso é impossível, pois não dá para saber a posição e o momentum de cada partícula. O Princípio de Incerteza. Ele estava certo e isso é um dos fundamentos da Mecânica Quântica. Porém, se conhecêssemos cada Onda de Possibilidade seria possível saber o futuro por mais futuros prováveis que existam ou venham a existir. Essas ondulações acontecem em todas as dimensões da realidade e ondulam por todas elas sem barreira alguma. Tudo está interconectado.



Agora chegamos num ponto da História em que é possível saber da existência dele. Da mesma maneira que a milhares de anos o conhecimento dos Sumo Sacerdotes egípcios era segredo absoluto e hoje é passado abertamente para a humanidade atual, chegou o momento dele também ser conhecido.



Continua...


Hélio Couto

www.heliocouto.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga